Campeão brasileiro

Jean da Silva aposta na web

Atual campeão brasileiro, o catarinense Jean da Silva lança seu site pessoal nas próximas semanas.

 

A página será recheada com vídeos, galerias de fotos e textos sobre as trips e aventuras do atleta pelo mundo.

 

“Venho me aperfeiçoando em editar vídeos. Acredito que as fotos e filmes apresentam nosso trabalho e nossa personalidade para o mundo. É um campo amplo de possibilidades, que devemos explorar dentro do surf”, comenta Jean.

 

Com imagens captadas por Jean da Silva, Pietro L e Tomas Hermes, o vídeo acima foi editado pelo próprio Jean e exibe uma prévia do tipo de material que estará disponível em breve no site do catarinense.

 

Clique aqui para acompanhar o perfil de Jean da Silva no Twitter.

 

Foto de capa Everton Luis

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)