
E aí galera!
Acabei de voltar do Campeonato Paranaense em Guaratuba e fui muito mal nessa etapa, pois fiz uma interferência na primeira bateria.
Mas, mesmo com essa interferência computada, estava passando em primeiro lugar e, para meu azar, faltando 22 segundos as duas competidoras viraram em cima de mim. E eu saí fora.
Campeonatos são assim mesmo, uns ganham, outros perdem. E estou aprendendo a lidar com os dois: vitórias e derrotas.
Agora vou me concentrar para o Petrobrás Feminino no Rio. Primeiro, vou pra São Paulo na feira de surf. Essa feira acontece uma vez por ano e é importante para os atletas, pois ficamos em contato direto com nossos patrocinadores. E também é muito legal, pois eles fazem exposições de novos produtos.
E depois vou para o Rio. Chegando lá vou me encontrar com a Claudinha e pretendo ficar com ela durante todo o tempo. Já faz um tempão que eu não a vejo e estou morrendo de saudades.
É isso aí galera, já está tarde e eu vou dormir, pois se Netuno quiser amanhã pintarão altas ondas no pico e eu quero cair bem cedo.
Tchau, tchau…