IMG e Confederação Brasileira anunciam parceria

#A Confederação Brasileira de Surf e a International Management Group (IMG) realizam coquetel nesta quarta-feira (06/02), às 13 horas, na Surf Gallery do New York City Center, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, para anunciar a parceria que viabilizará a realização do Circuito Brasileiro Amador.

O evento reunirá Juca de Barros, presidente da CBS, Marcos Conde, diretor executivo da CBS, e Leonardo Gryner e Guido Lemos, da IMG, para uma entrevista coletiva.

A IMG é a maior empresa de marketing esportivo e entretenimento do mundo, tendo entre seus clientes torneios de tênis como o Grand Slam, a equipe Penske, Gil de Ferran, Tiger Woods e Gisele Bundchen.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)