Surf Art Show

Hilton põe cor em Haleiwa

O Surf Art Show acontece neste sábado na galeria Wyland, North Shore Market Place, Haleiwa, Hawaii.

A proposta do evento é reunir os melhores artistas em um único final de semana. Nomes consagrados como John Pitre, Wade Koniakowsky, Heather Brown, Clark Little, o brasileiro Hilton Alves, entre outros, exibem com exclusividade seus novos trabalhos durante a exposição.

O evento conta também com música ao vivo e dança havaiana. Além disso, o público tem oportunidade de ver os artistas desenvolvendo suas obras na galeria. 

O artista plástico Hilton Alves exibe algumas pinturas inspiradas na onda de Pipeline juntamente com uma nova coleção retratando helicópteros do exército americano e a primeira prancha pintada em parceria com o shaper Eddie Picollo.

 

Eddie é brasileiro e reside no Hawaii há mais de 12 anos, desenvolvendo pranchas de surf para atletas de diversas partes do mundo.

Para obter mais informações, acesse o blog Surf Art Kids.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.