O artista plástico Hilton Alves produziu na última etapa do Circuito Mundial de Stand Up 2010, uma obra representativa do evento.
Neste ano, os organizadores pediram bis e uma parceria com o artista foi firmada para que uma nova obra seja realizada na edição do circuito deste ano.
Esta parceria consiste na criação de oito imagens que capturem o espírito da natureza de cada local que o Stand Up World Tour visitará em 2011.
Hilton usará toda sua criatividade nas telas, que serão usadas para a criação de cartazes, camisas e produtos promocionais.
O artista, que vive no Hawaii desde 2007, estará presente no primeiro evento de 2011 em Sunset Beach, North Shore de Oahu.
Hilton fará a obra ao vivo na praia, além de competir como atleta convidado e representar a marca Art in Surf, seu novo patrocinador.
O ano de 2011 promete ser um ano muito empolgante para a Stand Up World Tour.