
Numa bateria empolgante, o carioca Guilherme Herdy eliminou o paulista Odirlei Coutinho da segunda etapa do SuperSurf 2006, que rola na praia de Maresias, São Sebastião (SP).
Logo no início do duelo, Odirlei destruiu uma esquerda com um belo floater e fortes batidas no lip para descolar a maior nota do dia, 9.50.
Nos últimos minutos, Herdy deu o troco com outra esquerda muito bem surfada que rendeu 9.00 pontos.
Como Herdy tinha um 7.83 e Odirlei fez 5.20 em sua segunda melhor nota, a vitória ficou com o surfista de Niterói (RJ).

Nas quartas-de-final, Guilherme Herdy mede forças com o jovem paraibano Jano Belo, protagonista de uma tranqüila vitória sobre o catarinense Andreas Eduardo na terceira bateria do dia.
Jano surfou muito bem de backside e totalizou 13.24 pontos, enquanto Andreas não repetiu as boas atuações dos dias anteriores e ficou precisando de uma nota superior a 8 pontos para virar.
Atual líder do SuperSurf 2006, o paranaense Jihad Khodr venceu mais uma bateria na praia de Maresias, São Sebastião (SP), palco da segunda etapa do circuito brasileiro.
Neste sábado, Jihad derrotou o paulista Renato Galvão e avançou para as quartas-de-final da prova.
O paranaense abriu a bateria quebrando uma direita para arrancar nota 8.67 dos juízes. Galvão reagiu com notas 5.17 e 6.50, mas Jihad pegou outra direita e garantiu a vitória ao descolar 4.10.
Na próxima rodada, Jihad enfrenta o experiente paulista Wagner Pupo, que eliminou seu conterrâneo Eric Miyakawa pelo placar de 11.07 a 4.40.
O paraibano Fábio Gouveia, defensor do título brasileiro, levou a melhor sobre o paulista Tadeu Pereira num confronto bastante disputado.
Fabinho fez 7.67 e 6.00 em suas duas melhores ondas. Tadeu vendeu caro a derrota e saiu da água com 7.00 e 6.00.
O próximo adversário do paraibano é o gaúcho Daison Pereira, autor de 11.77 pontos no duelo contra o experiente carioca Pedro Müller, que fez 10.90.