O shaper Gustavo Leite lança a 4:20 Surfboards no mercado. Desde 2007 shapeando, ele aprendeu a arte de ralar blocos na raça e perseverança.
Depois de fazer algumas pranchas com o amigo e shaper Simon, Gustavo sentiu necessidade de fabricar seus próprios foguetes. O motivo: os custos do frete para receber pranchas vindas de Floripa, Rio ou São Paulo.
“Radicado em Ubatuba, em 2005 montei minha sala de shape e fui comprando as ferramentas aos poucos. Sou um cara curioso, revirei o Youtube, li algumas apostilas e comprei o filme do Jonh Carper 101 Shaping”, afirma Gustavo.
No verão 2009 / 2010, Leite começou a se dedicar de maneira comercial a atividade. “Antes eu fazia uma encomenda para um amigo aqui, para outro ali, mais pelo gosto de shapear mesmo”, diz.
O mercado de pranchas está muito concorrido e apresentar um produto de qualidade é fundamental. Neste sentido, as pranchas da 4:20 são feitas com os melhores blocos e laminadores.
Para conhecer o trabalho do shaper, acesse o blog 4:20 Surfboards. Para encomendar seu foguete e obter mais informações, envie mensagem para [email protected] ou entre em contato pelo telefone (0xx12) 7813-3563.