Ubatuba Pro

Filipe esbanja categoria

0

Filipe Toledo voa alto na abertura do Ubatuba em Itamambuca. Foto: Renato Boulos.

Muito sol e boas ondas de até um metro marcaram a abertura da segunda etapa do Circuito Ubatubense de Surf na última quinta-feira em Itamambuca, Ubatuba (SP).

Clique aqui para ver as fotos
                 
Na categoria Pro / Am Masculino, mais uma vez o ídolo da nova geração e novo top da elite mundial Filipe Toledo arrebentou e somou a maior pontuação do dia.

Filipinho agora enfrenta Saulo Jr. e outros atletas também acharam boas ondas e garantiram vaga para a próxima fase.

Alguns destaques foram Hizunomê Beterro, Gustavo Araújo, Lucas Santos, Emerson Santos, Marco Aurélio, Pedro Aguiar entre outros.

Na Open, Masculino Emerson Santos garantiu a melhor somatória e agora fará a final contra Pedro Aguiar, Wesley Leite e Cleiton Felix.

Na Júnior, Wesley Leite e Tales Araújo foram os que mais arrancaram pontos dos juízes, carimbaram suas vagas no próximo round e seguem na busca pelo título da categoria, enfrentando Wesley Dantas e Phillipe Chagas na finalíssima.

Já na categoria Longboard Open os atletas Augusto Olinto, Fábio Alves e Alef Araújo fizeram bons “scores” e agora enfrentam Sassá, Tremembé e Alemão que também garantiram vaga nas semifinais que acontecem amanhã.
               
As atletas do Feminino Pro / Am também foram para água e descolaram boas ondas para fazer a alegria da galera que aplaudia as notas de Luana Coutinho e Suelen Naraísa que somaram boas notas e passaram de fase onde enfrentarão, Camila Cassia a atual líder do ranking e Natali Paola na grande final deste sábado.

O Circuito Ubatuba Pro 2012 é apresentado pela Prefeitura de Ubatuba. Organização e realização: AUS (Associação Ubatuba de Surf). Apoio: Wizard, Perfect Waves, Hotel São Charbel, Teccel, Marmot, Itamambuca Eco Resort, Rikwill, X-Treme, Academia Outdoor Fitness e Parada Obrigatória do Açaí. Colaboradores: Empório Cerealista, Varejão Santa Rita, Sabesp e Mixirica Artes. Divulgação: PortalSurfcam, Waves, Revista Vitti e TV Litoral. Supervisão: Federação Paulista de Surf.