Violência no crowd

Filho de senador acusado de agressão no Francês

O advogado e surfista Luciano Valois prestou queixa crime no último dia 26 contra Rodolfo Calheiros, filho do senador Renan Calheiros, depois de levar um soco no supercílio durante sessão de surf na praia do Francês na manhã de terça-feira passada em Marechal Deodoro (AL), informa o site Extralagoas.

Segundo o site, a agressão teria sido motivada pelo fato de Rodolfo Calheiros não querer dividir uma onda. Depois de ser socorrido no local por uma guarnição do corpo de bombeiros, Valois foi conduzido a um hospital particular.

 

?O filho do Renan achou que o caso ficaria impune. Só que desta vez ele se enganou. O rapaz atingiu pessoa conhecida e vamos até o final com esta queixa crime?, declarou Catiane Lobo, advogada da vítima, ao site Extralagoas.

 

 

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.