Festa do Surf Adventures esquenta o verão carioca

#A festa carioca do lançamento do filme Surf Adventures rolou na última quarta-feira (30/01), no Rock in Rio Café, na Barra da Tijuca (RJ).

A banda Cajamanga marcou presença e tocou seu maiores sucessos, para delírio da galera que compareceu ao evento, como o longboarder Phil Razjmane sua namorada.

O pessoal da banda não escondia a alegria de voltar a tocar no palco do Rock in Rio Café, já que foi ali, no ano passado, que eles ganharam um concurso e conquistaram a oportunidade de tocar no Rock in Rio 3.

A banda Cajamanga é uma das gratas revelações do hard rock brasileiro. Combinando uma série de influências musicais que vão do reggae ao som dos Raimundos e passam pelas letras pop de Lulu Santos e resultam numa surf music da melhor qualidade.

#O seu cd “47 minutos do segundo tempo” é excelente para quem gosta de som de ação e para se inspirar para o surf, e faz parte da trilha sonora do filme Surf Adventures.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.