
Num mar com séries de até 2 metros e condições irregulares, rolou a segunda etapa do Circuito Señoritas ? Estadual Feminino 2006, no último sábado, em Itacaré (BA).
Superação foi a palavra-chave. Primeiro da organização, por decidir fazer o campeonato móvel, inovação em competições estaduais na Bahia, transferindo a estrutura para a praia da Ribeira, que oferecia uma condição melhor para a realização do evento.
Depois, das atletas que deram o gás e apoiaram umas às outras para enfrentar as condições e fazer uma bela disputa.

Destaque para o pessoal da Yonic, que rapidamente ?armou o circo?, e comissão técnica pelo esquema de segurança montado para tranqüilizar as atletas no mar.
As baterias rolaram com water start e as atletas, com muita disposição, mostraram que atitude faz parte da evolução do surf feminino em nosso estado. No fim da tarde, a premiação na praia da Tiririca foi uma verdadeira comemoração pelo sucesso do dia.
Na véspera do evento, um meeting técnico movimentou as atletas e serviu de inspiração com a exibição de imagens do Circuito Señoritas 2005 e da I Etapa do Circuito Señoritas 2006.
O São João deste ano em Itacaré vai ficar na história! A segunda etapa do Circuito Señoritas de Surf Feminino 2006 teve realização da Señoritas em parceria com a Yonic, supervisão técnica do Centro de Terapia em Surf e Federação Baiana de Surf.
Apoio da Miss Sirena, Radar, Teccel, Academia Nado Livre, Sobrasa, Associação de Surf de Itacaré, Prefeitura de Itacaré, Associação dos Comerciantes e Empresários do Ramo Turístico de Itacaré, Uranus 2, A Ponto Comunicação Visual, Supernova e Taking Surf.
Clique aqui para ver a galeria de fotos da prova
##

Resultados
Open
1 Amanda Bispo
2 Aline Chaves
3 Érica Prado
4 Fabiane Ribeiro
Júnior
1 Érica Prado
2 Amanda Bispo
3 Isbela Trigo
4 Janine Santos

Estreante
1 Geraldine Belmont
2 Amanda
3 Marcela Lima
4 Aila de Castro
Longboard
1 Carla Circenis
2 Carla Leitão
3 Tila Mahi
Infantil (bateria de apresentação)
1 Yara Pitanga
2 Atauana
3 Rhana
Clique aqui para ver a galeria de fotos da prova
##

Ranking
Open
1 Erica Prado 1620
2 Aline Chaves 1556
2 Paula Ward 1556
4 Amanda Bispo 1531
Júnior
1 Amanda Bispo 1900
1 Erica Prado 1900
3 Isbela Trigo 1466
4 Daniela Carvalho 1385

Estreante
1 Geraldine Belmont 2000
2 Ayla 1385
3 Noelane 1312
4 Yara Pitanga 1187
Longboard
1 Carla Leitão 1900
2 Carla Circenis 1810
3 Aline Chaves 900
4 Tyla Marie 810
Clique aqui para ver a galeria de fotos da prova