Eraldo Gueiros dropa no chat do Portal Terra

#O big rider Eraldo Gueiros participa de um bate-papo no Portal Terra nesta quinta-feira (11/04), às 18:30 horas.

Para participar do chat, clique aqui.

Gueiros é um dos destaques brasileiros no Tow-in, onde forma dupla com Carlos Burle, e também no surf de remada.

Neste ano, ele concorre nas duas modalidades ao prêmio do Nissan Xterra XXL Big Surf Awards, oferecido pelo site norte-americano Surfline (www.surfline.com).

O big rider vive atualmente no Rio de Janeiro e costuma treinar nas praias da região.
Nos últimos anos, ele tem figurado sempre no topo de listas das maiores ondas surfadas, principalmente no Hemisfério Norte.

Em novembro passado, ele dropou o maior mar visto em Maverick’s, na Califórnia (EUA). Gueiros já foi eleito pela revista Fluir como um dos melhores tube riders do Brasil e já esteve na lista dos Top 16 do Circuito Brasileiro.

Para saber mais sobre o atleta, confira entrevista exclusiva clicando aqui.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)