
Na última quarta-feira os produtores da marca de vídeos QUE! Life Style Gustavo Camarão e Paulo de Castro embarcaram rumo ao Tahiti, mais precisamente para Teahupoo, porém dessa vez somente para curtir e descansar.
?Depois de três anos dedicados intensamente aos filmes de surf, merecemos essa pequena pausa para férias?, disse o videomaker Gustavo Camarão.
Só no primeiro semestre deste ano o cinegrafista carimbou o passaporte para destinos como Fernando de Noronha, Peru, Tahiti, México e muitas idas e vindas pelo Brasil.
Fazem parte da barca o surfista carioca Eduardo Chalita, que embarcou junto com a dupla, e no próximo domingo é a vez do fotógrafo Fred Rozário e o surfista André ?Surfbros?, proprietário da marca Surfbros.
?Vai ser o bicho viajar ao lado dessa galera, nos conhecemos desde pequenos e espero que mesmo de férias eles também consigam filmar um pouco?, brincou Chalita.
?Tahiti é o sonho de qualquer surfista. Encomendei um quiver especial para Teahupoo com o shaper Pedro Bataglin?, adiantou confiante Paulo de Castro, designer da marca.
Depois das férias Camarão embarca rumo ao Peru com a molecada brasileira que vai participar da seletiva Pro Junior que rola naquele país.
?Esses moleques são o futuro do Brasil, é sempre um prazer filmá-los e revelar novos talentos em nossos filmes?, completou o videomaker.
O novo filme da QUE! Life Style, ?Foqueiu! Too?, tem lançamento previsto para novembro deste ano.