Douglas Noronha

Década de parceria

Douglas Noronha espirra água em Lobitos, Peru. Foto: Salah Calderon.

É possível contar nos dedos os surfistas que ficam uma década com o mesmo patrocinador. Essa relação, muitas vezes volátil, em alguns casos se torna uma forte união, com apoio, dedicação, respeito e incentivo das duas partes.

 

Douglas Noronha, é um exemplo dessa sintonia na parceria com a Toads. A surf shop comemora 10 anos de apoio ao atleta de Santos. Uma década de muitos investimentos e conquistas.

 

A logomarca da Toads está presente nas pranchas do surfista desde o início de 2003. 

 

“É extremamente gratificante poder contar com a Toads todo esse tempo, tenho um carinho muito especial por todas as pessoas que fazem dela uma grande loja”, comenta Noronha.

 

Para ele, a longevidade nos patrocínios gera um grande estímulo na carreira. “Busco ter um relacionamento longo com todos que acreditam no meu potencial, pois isto não só estimula como me dá tranquilidade para desenvolver o meu trabalho da melhor maneira possível”, ressalta o surfista.

 

O atleta ainda busca um patrocinador principal e atualmente conta com os apoios de Toads Surf Shop, Radix Brasil, Maori Surf Adventure e Seam Surfboards.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)