Câncer de mama

Cor da Prancha apoia causa

Dinheiro arrecadado em leilão da prancha é direcionado no combate ao câncer de mama. Foto: Divulgação.

A marca Cor da Prancha apoia a campanha global do combate ao câncer de mama organizada pela instituição sem fins lucrativos, Outubro Rosa.

O movimento teve início em 1990 na cidade de Nova Iorque (EUA), quando laços cor-de-rosa foram distribuídos pela Fundação Susan G. Komen for the Cure aos participantes da primeira corrida pela cura do câncer.

 

Posteriormente, o Congresso Americano aprovou o mês de outubro como mês nacional de prevenção ao câncer de mama.

A Cor da Prancha aderiu à campanha e leiloa, no site da marca, uma prancha cor de rosa.

 

Todo dinheiro arrecadado será revertido para investimentos em programas e projetos que ajudem a fortalecer a importância do diagnóstico precoce e do acesso de qualidade ao tratamento.

Para saber mais sobre o leilão, acesse o site da loja Cor da Prancha.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)