Congressurf promove feira no RS

Entre os dias 17 e 20 de outubro, personalidades do esporte participam do I Congressurf em Porto Alegre (RS).

 

O evento também conta com uma feira de produtos e serviços no Ginásio do parque esportivo da PUC. A expectativa é que a feira reúna cerca de 80 stands de moda surfwear, fitness etc.

 

?É uma feira aberta e de entrada gratuita, destinada ao público jovem, esportistas, estudantes, atletas, profissionais da área da saúde, surfistas e simpatizantes?, diz Mário Silveira, coordenador.

 

O Congresso e a feira acontecem paralelamente ao I Fórum de Negócios do Esporte e com o Congresso Internacional de Educação Física. Para obter mais informações, visite o site congressurf.com.br . O Parque Esportivo da Puc está localizado à Avenida Ipiranga 6680, Porto Alegre (RS).
 
 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.