Concept Store

Confira imagens do coquetel Billabong

A Billabong inaugurou no último domingo (9/12) mais uma loja em território brasileiro. O novo endereço é a famosa Rua Oscar Freire, em São Paulo (SP), um dos principais pontos do circuito fashion do país.

 

Clique aqui para ver a reportagem completa 

 

Foi oferecido um coquetel para convidados embalado ao som do conceituado DJ de house music, o paulistano Ale Reis.

 

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)