Indonésia

Confira imagens de Alex Godoy

O paulista Alex Godoy é só alegria ao lembrar de sua primeira trip ao arquipélago indonésio. Aos 25 anos, o surfista revelado em Santos e que atualmente reside no Hawaii curtiu um mês de altas ondas no paraíso.

Clique aqui para ver a reportagem completa

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.