Marco Polo

Conectado a Noronha

Sou suspeito para falar de Fernando de Noronha. Há 12 anos aterrisso nesse paraíso que já faz parte do meu calendário do Tour.

Adoro estar lá, é um dos meus lugares favoritos. Fiz grandes amigos ali e, além de tudo isso, tem altas ondas.

 

É um lugar ao qual consigo ficar totalmente conectado com a natureza, fazendo disso um grande estímulo para aperfeiçoar meu surf, levando isso para minha vida e fazendo história!

Este vídeo representa muito para mim, pois é um video para ficar guardado na minha memória, onde consigo expressar minha arte.


Foto de capa Aleko Stergiou

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.