
Foi realizado no último sábado o Carving Day, encontro que reuniu mais de 40 carveboarders para uma descida alucinante no Pico do Jaraguá, em São Paulo.
Marcado para o último dia 19/2 e cancelado devido às chuvas, a galera botou pra baixo em duas sessões. A primeira etapa rolou logo cedo, às 6 horas, e a segunda no fim de tarde, às 17 horas.
A galera se divertiu muito nos 4,5 mil metros do Pico do Jaraguá, com uma primeira curva “casca grossa”. A maior parte da ladeira é bem tranqüila para a descida com o Carve.
A empolgação estava nos mais variados tipos de riders, homens mulheres e crianças.
Logo após o primeiro “drope”, todos estavam dentro do caminhão estrategicamente escolhido para fazer o resgate.
Organizado pela Gzero e Dropboards, com apoio da Evoke, o evento mostrou que tem tudo para ter seqüência. Inclusive já foi escolhido o local para a terceira edição do encontro.
Quem esteve no local fez literalmente a cabeça e quem não pôde participar terá outras oportunidades nas próximas edições do evento. Fique ligado no site da Gzero e confira em breve a data da nova descida.