Festa na Bahia

Carbono 14 e Cascadura embalam Ilhéus

Cascadura e Carbono 14 agitam festa da Backdoor no Mar Aberto, em Ilhéus (BA). Foto: Reprodução.

Nos dias 15 e 16 de junho, as bandas Cascadura e Carbono 14 agitam a festa da Backdoor no Mar Aberto, em Ilhéus (BA).

Muito soul, blues e perólas do rock nacional e internacional prometem animar a galera ilheense a partir desta sexta-feira.

 

Os shows começam às 23 horas. Ingressos são vendidos na Backdoor e no Mar Aberto. A banda Cascadura chega embalada do Rio de Janeiro, onde fez uma temporada no Canecão, com o músico Nando Reis (ex-Titãs).

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.