Mavericks Contest

Burle comenta atuação

 

Seu browser não suporta a exibição de vídeo.

Carlos Burle comenta atuação no Mavericks Surf Contest

 

A quinta colocação no Mavericks Surf Contest ficou pequena para a atuação do pernambucano Carlos Burle nas bombas californianas.

 

Clique aqui para ver a ação no site oficial do evento

 

Com um performance pra lá de casca-grossa, Burle deixou a plateia arrepiada e só não chegou mais longe devido ao polêmico julgamento.

 

Em entrevista concedida a Bruno Lemos, correspondente do Waves no Hawaii, o pernambucano comenta sua atuação nas morras de Maverick’s e lamenta o resultado final da competição.

 

O sul-africano Chris Bertish embolsou US$ 50 mil pela vitória em Half Moon Bay, Califórnia, EUA, com ondas em torno de 8 metros.

 

O norte-americano Shane Desmond foi segundo colocado, com o também americano Anthony Tashnick em terceiro.


Veja também

 

Burle é quinto em Mavs

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)