A paranaense Bruna Schmitz roubou a cena nas disputas femininas na praia da Ferrugem, Garopaba (SC), palco da primeira etapa do circuito brasileiro profissional 2007.
Clique aqui para ver as fotos
Depois de vencer sua bateria na segunda fase, Bruninha entrou na água para desafiar a carioca Andréa Lopes, tetracampeã brasileira.
A atleta de 16 anos não tomou conhecimento da adversária e venceu o duelo com o placar de 11.17 a 9.67 pontos.
No confronto seguinte, a cearense Tita Tavares arrepiou as esquerdas de meio metro para eliminar a catarinense Juliana Quint por 14.84 a 12.27 pontos.
Na terceira bateria das quartas-de-final, a paulista Suelen Naraisa totalizou 11.83 pontos contra 9.13 da potiguar Alcione Silva.
A última bateria do dia foi vencida pela paulista Cláudia Gonçalves, que bateu a carioca Juliana Guimarães pelo placar de 14.17 a 8.67 pontos.
Semifinais
1 Bruna Schmitz (PR) x Tita Tavares (CE)
2 Suelen Naraisa (SP) x Cláudia Gonçalves (SP)