Arnette Goanna Pro começa nesta quinta na Espanha

#O Arnette Goanna Pro, válido pelo Circuito WQS, acontece a partir desta quinta-feira (28/03) na praia de Tapia, na Espanha.

O evento tem nível duas estrelas e distribuirá US$ 20 mil de premiação. A final da prova rola no sábado (30/03).

O site português Notícias do Mar manterá os internautas antenados com atualizações às 13 e 18 horas no decorrer do evento.

Para obter mais informações, visite o site www.noticiasdomar.com.pt

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)