Walsh em Jaws

Raio X da sessão

Ian Walsh traz detalhes de uma sessão épica de surfe no maior dia da temporada 2020 em Jaws, Havaí.

É provável que já tenha visto imagens dessa sessão em Jaws, Maui, em dezembro do ano passado. Mas neste vídeo, o havaiano Ian Walsh dá detalhes do que passou nesse dia da melhor ondulação de 2020. Ele colocou pra dentro de um tubo monstruoso e, por pouco, não saiu. Sobre as emoções que passou submerso, ele conta no vídeo.

O vídeo foi publicado no canal do Ian Walsh.
Nota da redação: Recomendamos a ativação das legendas em português no próprio YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)