Maresias

Tubos com Caixa D’Água

Flavio Caixa D'Água passa por dentro dos canudos de verão em Maresias (SP).

O swell deu as caras no último domingo (3) em Maresias, São Sebastião (SP), e o veterano local Flavio Tavares, o “Caixa D’Água”, comandou o show nos canudos do pico. A edição do clipe acima é da Maresias Crew.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)