Jamie O'Brien

The Wedge frenético

Jamie O'Brien encara o maior swell dos últimos anos em The Wedge (EUA).

Na última semana, durante o Dia da Independência dos EUA (4 de julho), as bombas de The Wedge quebraram como há muito tempo não se via em Newport Beach, Califórnia (EUA). Um dos surfistas presentes na água foi o havaiano Jamie O’Brien, que reuniu algumas imagens do swell no clipe acima.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)