Test drive na Indo

No foguete do Italo

Michael Ciaramella testa modelo de prancha usado por Italo Ferreira na Indonésia.

Um campeão deve estar acompanhado dos melhores equipamentos, certo? Michael Ciaramella experimentou o modelo Stoke-Ed do shaper Timmy Patterson em altas ondas na Indonésia. A prancha é uma das mais usadas por Italo Ferreira nas competições, e impressionou Michael nos testes.

“Eu amei esta prancha. É uma prancha para usar se você quiser melhorar o seu surfe. Para superar os seus próprios limites, o que é incrível”, avalia Michael Ciaramella.

O vídeo foi publicado no canal da Stab.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)