Retrospectiva 2021

Expresso Campeche

Direitas clássicas funcionam na chegada do swell à Ilha da Magia, em Santa Catarina.

O ano de 2021 vai chegando ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

As direitas longas e clássicas do Campeche, em Florianópolis (SC), deram as caras na chegada do swell, na últma sexta-feira (5). Rolaram altas ondas, e quem soube escolher as melhores e driblar o crowd, acelerou muito, soltou as manobras e também entubou.

Confira imagens da sessão no vídeo que tem imagens de Cristiano Gerling, do SurfguideSC.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio SURFE TV: Billabong, HB e Teccel.

Apoio SURFE TV: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Produção e Edição: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Matias e Cristiano Gerling / SurfguideSC.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Música: Silent Partner – Drop and Roll.

Matéria originalmente publicada em 9 de fevereiro de 2021.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)