Surfe TV

Acidente e dicas

Após testemunhar acidente na Prainha, canal Surfe TV lança episódio com dicas de segurança de Carlos Burle.

Na quinta-feira (13), o jornalista Carlos Matias partiu para o surfe na zona oeste do Rio de Janeiro, e, após a sessão, partiu para a Prainha com o intuito de registrar algumas imagens.

Porém, instantes depois de começar a filmar, percebeu que um surfista caminhava rápido para o posto dos guarda-vidas com o olho fechado e sangrando. A pessoa era Gustavo Carvalho, que foi sozinho para a praia com o intuito de se divertir e de aproveitar a chegada de um novo swell.

Depois de testemunhar a situação e de conversar com Gustavo, o jornalista decidiu lançar um episódio com algumas dicas básicas de segurança, e convidou o ídolo brasileiro Carlos Burle.

Inscreva-se no canal SURFE TV e siga o @surfetv no Instagram para ver mais vídeos.

Patrocínio: Billabong, HB e Teccel.

Apoio: Soul Fins, Indo Dreams Tours e Waves.

Carlos Matias veste: Billabong e HB Eyewear.

Direção, Edição e Produção: Carlos Matias.

Imagens: Carlos Burle, Carlos Matias, João Ricardo Januzzi e Renan Fortunato.

Arte: André Bremer, Carlos Matias, Gabriel David e Mari Taboada.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)