Série ao Fundo

Tubos e vacas em Paúba

Série ao Fundo mostra bastidores e ondas tubulares do Paúba Super Tubos, no último sábado (31).

https://www.youtube.com/watch?v=aOEtpzj8nsw

Esta onda cabulosa quebra numa bancada rasa e já machucou muita gente. A recompensa? Tubos profundos e drops alucinantes. Grandes nomes do surfe brasileiro estiveram na quarta edição do Paúba Super Tubos, no último sábado (31).

Iguinho Morais foi o campeão no Masculino Open, enquanto Isa Saldanha faturou o título no Feminino. Marcio Grillo foi destaque e com seu Stand Up arrancou duas notas 10 dos juízes.

O bicampeão mundial de longboard Phil Rajzman também marcou presença, deu show nos tubos de pranchão que ele mesmo shapeou e ainda venceu a categoria bodysurf. É mole?

Clique aqui e confira a matéria completa sobre o evento.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.