Série ao Fundo

O Rancho é nosso

Série ao Fundo acompanha o domínio brasileiro e os bastidores do último dia Surf Ranch Pro em Lemoore (EUA).

https://www.youtube.com/watch?v=MOcfTxh9BRQ

Gabriel Medina e Filipe Toledo proporcionaram um duelo eletrizante no último dia do Surf Ranch Pro nas ondas artificiais de Lemoore, Califórnia (EUA).

Ambos deram show, mas foi Medina quem ficou com o título inédito do evento, gravando seu nome na história.

Mesmo assim, Filipinho segue na liderança e a disputa entre os dois melhores surfistas da atualidade promete pegar fogo nas três etapas restantes.

Agora são sete títulos brasileiros em oito etapas disputadas, simplesmente inacreditável. Confira os bastidores do dia final no Surf Ranch!

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)