Naufragados

Quinta mágica na Ilha

Alexandro Costa eterniza sessão em uma das melhores direitas do Sul do Brasil.

Sabe aqueles dias que você não quer que termine nunca? Então, é mais ou menos isso o resumo da última quinta-feira (18) em Naufragados, uma das melhores direitas do Sul do Brasil.

Este dia ficou marcado por altas ondas, boas vibrações, amigos reunidos, e claro, um show de tubos na Ilha da Magia (SC).

A sessão rolou com vento terral e um mar de cinema. Em ação, Caio Ibelli, Marlon Klein, Miro, Alvaro Bacana, Caetano Vargas, Paulo Moura, Noah Machado, dentre outros.

Para ver mais vídeos, siga o canal A/C Surf Pro no YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)