Primeiro swell de outono

Petterson Thomaz curte lestada em Itajaí

Petterson Thomaz, William Cardoso e locais se divertem em sessão clássica na Praia Brava de Itajaí (SC).

Petterson Thomaz, catarinense que deixou as competições e atualmente se dedica ao freesurf, publicou o vídeo “Meu primeiro swell de outono na Praia Brava, Itajaí”.

O episódio do vlog “Busy Surfing” mostra altas ondas na praia catarinense, conhecida pelo seu potencial, tanto nas marolas quanto em ondas com mais volume.

As ondas estavam perfeitas na Brava, que também recebeu o ex-top do Circuito Mundial (CT), Willian “Panda” Cardoso. Vale conferir!

Confira mais vídeos no canal Petterson Thomaz do YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)