Petterson Thomaz

Mutirão em São Chico

Petterson Thomaz participa de mutirão de limpeza e de sessão nas valas da Praia Grande, São Francisco do Sul (SC).

O catarinense Petterson Thomaz entrou na onda do Dia Mundial de Limpeza de Praias neste mês de setembro.

Ao lado da noiva e de amigos da equipe Oceano, o free surfer participou de um mutirão de limpeza e de uma sessão nas valas da Praia Grande, São Francisco do Sul (SC).

Para ver mais vídeos, siga o canal de Petterson no YouTube.

Foto de capa Marcio David

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.