Nathan Florence

The Cave em primeira pessoa

Nathan Florence filma de GoPro session casca grossa em um dos slabs mais perigosos de Portugal.

Nathan Florence, Ezekiel Lau, Kiron Jabour, Brodi Sale e Torrey Master encararam um dos slabs mais sinistros de Portugal, The Cave. O pico produz ondas ocas e pesadas, que quebram sobre um fundo muito raso.

Nathan Florence foi um dos destaques da session e filmou tudo com uma câmera GoPro. Confira imagens desta session sinistra pela perspectiva do havaiano.

O vídeo foi publicado no canal do Nathan Florence.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)