México

Kelly testa protótipo

Kelly Slater experimenta novo modelo de prancha da Firewire Surfboards no México.

Kelly Slater é um dos surfistas que mais auxiliou no avanço de novas tecnologias nas pranchas do surfe, sempre testando modelos com diferentes designs no free surf e até nas competições. Recentemente, o onze vezes campeão mundial experimentou um novo protótipo da Firewire Surfboards no México. O foguete parece uma biquilha, porém tem uma quilha bem menor que as outras no centro da prancha. Confira o resultado.

O vídeo foi publicado no canal Firewire Surfboards.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)