Lucas Silveira

Tubos, pizza e festa

Lucas Silveira mostra a rotina à procura das ondas em Florianópolis (SC).

Depois de uma temporada na Indonésia, o carioca Lucas Silveira está de volta ao Brasil e já saiu à procura das ondas em Florianópolis (SC), onde reside. Em novo episódio do canal Hammer Tales, ele mostra um pouco desta rotina em meio aos tubos, pizza e festa.

A edição do clipe acima é de Antonio Valverde.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)