Leonardo Fioravanti

Highlights do italiano

Leonardo Fioravanti divulga vídeo com melhores momentos da temporada 2020/21.

Desde 2020, Leonardo Fioravanti divide com os seguidores do seu canal as suas melhores performances nos treinos e competições, além de imagens de bastidores e momentos de descontração.

O Italiano divulgou um vídeo com alguns dos highlights de todos os episódios até o momento, com imagens alucinantes de picos clássicos ao redor do mundo.

O clipe foi publicado no canal do Leonardo Fioravanti.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.