Kehu Butler

Talento da Nova Zelândia

Kehu Butler, da nova geração do surfe da Neo Zelândia, é a grande aposta do país voltar ao epicentro do CT.

O surfista Kehu Butler é a grande esperança da Nova Zelândia voltar ao circuito mundial. E nesta primeira parte da série Made in New Zealand, o canal de surfe de Red Buill mergulha nas origens de Kehu Butler, garoto-propaganda do moderno surfe Kiwi.

Com uma profunda conexão com suas raízes ancestrais, Kehu encarna o que significa ser um genuíno surfista da Nova Zelândia.

Assista mais filmes no canal Red Bull Surfing.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)