Retrospectiva 2022

Rock pesado no Guarujá

João Gabriel lança vídeo com imagens de sessões na bancada sinistra The Rock, localizada no Guarujá (SP).

O ano de 2022 chegou ao fim e o Waves preparou uma retrospectiva com alguns dos vídeos mais marcantes da temporada:

A bancada The Rock, no Guarujá (SP), é muito sinistra e poucos surfistas a desafiam em dias de swell. João Gabriel gosta do perigo e costuma se jogar nos perigosos tubos pra esquerda, como dá pra ver no vídeo que tem imagens de sessões feitas neste ano de 2022.

Matéria originalmente publicada em 17 de novembro de 2022.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)