Mick Fanning

Japão às escuras

Mick Fanning ataca as ondas do Japão em desafio às cegas com pranchas de diferentes shapers.

O tricampeão mundial Mick Fanning foi o nome escolhido para participar do In The Dark, filme promovido pela revista Stab no qual o australiano surfa com pranchas de epóxi 11 renomados shapers e elege a melhor.

O diferencial é que na hora dos testes Fanning surfa sem saber qual o modelo ou quem foi o responsável pela criação. O cenário escolhido deste ano foi o Japão, em uma semana de altas ondas. Confira acima na íntegra.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)