Jack Robinson

Instigado em Rocky Point

Jack Robinson é destaque em treino com estrelas do surfe em Rocky Point, Havaí.

Jack Robinson está garantido na elite mundial em 2022, e promete dar muito trabalho aos seus adversários nas etapas. Ele vem treinando a todo vapor nas melhores ondas do North Shore de Oahu.

O australiano foi um dos destaques nesta session em Rocky Point, que contou com um crowd de peso, com nomes como Coco Ho, Mason Ho, Josh Kerr, Sierra Kerr, Dusty Payne, dentre outros.

O vídeo foi publicado no canal Off Da Lip.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)