Italo Ferreira

Adrenalina na Áustria

Italo Ferreira visita Áustria e experimenta kart, avião de caça e carros de corrida.

Italo Ferreira aprontou de tudo na Áustria, em visita à sede de uma das suas empresas patrocinadoras. O campeão olímpico andou de kart, avião de caça, carros de corrida e curtiu aquele clima de amizade e zoação com os seus amigos.

O vídeo foi publicado no canal do Italo Ferreira.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)

Doutor Guilherme Vieira Lima, explica como a estabilidade do core define a potência das manobras e protege o corpo de lesões crônicas.