Ian Gouveia

Indonésia do barulho

A pedido da filha, Ian Gouveia dropa os canudos da Indonésia ao som de Xuxa.

Curtindo os dias de quarentena ao lado da família, o pernambucano Ian Gouveia editou um vídeo de uma antiga trip para a Indonésia e deixou a filha Malia escolher a trilha sonora.

“A Malia já pinta minhas pranchas, e nesta semana ela me pediu para editar um vídeo com uma música que ela escolhesse. Então, peguei umas imagens da Indonésia em 2018, juntei com a trilha sonora da Xuxa, e o resultado foi esse (risos)!”, se diverte Ian.

Clique aqui para seguir o canal do atleta no YouTube.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)