Greenmount, D-Bah

Boas entradas na Gold Coast

Ano de 2023 começa com máquina ligada em algumas das melhores bancadas da Gold Coast australiana.

https://www.youtube.com/watch?v=AWII3AymoMA

O ano de 2023 começou com muito surfe nas bancadas de Greenmount e Duranbah, na Gold Coast da Austrália. Um swell atingiu a região nos primeiros dias de ano e a galera curtiu ondas infinitas, com excelente formação e água cristalina no pico. Confira a performance do crowd.

O vídeo foi publicado no canal Surfonmars.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)