Lucca Mesinas

Fartura de Natal

Peruano Lucca Mesinas é presenteado com condições clássicas no Natal em Punta Roca, El Salvador.

O Natal foi generoso para os surfistas locais e visitantes de Punta Roca, em El Salvador. Eles foram presenteados com um swell que proporcionou condições perfeitas nas longas direitas do pico, um dos mais cobiçados da América Latina. No clipe acima, o peruano Lucca Mesinas pega a sua cota de ondas no local.

Confira no vídeo acima, registrado por @gordino_el_salvador_.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)