Ulisses Pereira

Especialista em tubos

Série ao Fundo acompanha a rotina nada usual do tube rider Ulisses Pereira.

https://youtu.be/QO4EJTs5SIw

“Estou vivendo um sonho”. É assim que o free surfer Ulisses Pereira descreve o seu dia a dia em Bali. Ele mudou-se com a família para o local quando tinha apenas 10 anos. Hoje, aos 16, vive em busca de ondas cada vez maiores e tubos profundos.

O novo programa do canal Série ao Fundo vai acompanhar a rotina nada usual de Ulisses em busca das ondas perfeitas da Indonésia.

No primeiro episódio, ele fala sobre o início no surfe e reforça a importância do pai Caio, de quem herdou a paixão pelos tubos. Aos 10 anos, Ulisses já botava pra baixo sobre bancadas de coral rasas e afiadas.

Além de surfar de pranchinha, o surfista natural da Praia da Pipa (RN) começa a dar os primeiros passos no big surf e também ama surfar de foil. Ele também revela uma curiosidade: era goofy e depois mudou para regular.

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)