Douglas Cominski

Primeiros dias em Lobitos

Douglas Cominski conta como foi início da trip para Lobitos, Peru.

Douglas Cominski mostra como foi o trajeto até Lobitos no Peru, e como foram as primeiras sessões durante o Surf Camp AprimoreSurf.

Saímos no dia 24 de novembro de Floripa (SC) e passamos o dia todo viajando. Quando chegamos em Lima, tínhamos tempo de sobra, então resolvemos dar uma volta pela cidade e almoçar vendo o mar. Depois voltamos para o aeroporto para embarcar para Talara, ao Norte do país.

Chegamos no fim de tarde no aeroporto de Talara. Enquanto arrumávamos as bagagens e as pranchas em cima dos carros, estava rolando um lindo por do sol.

Um amigo peruano nos buscou e nos levou até a pousada dele em Lobitos (El Hueco Villas) e foi por lá que ficamos muito bem hospedados.

No primeiro dia (25), as ondas estavam pequenos, mas com a formação perfeita em Lobitos. A galera não deu mole e passou o dia todo aproveitando a perfeição.

Já no dia seguinte, fomos em buscas de um pico alternativo. Depois de ver alguns picos, encontramos boas ondas em Negritos, na Playa Balcones.

Com um fundo de pedra e areia e vários lobos marinhos, a galera foi devagarinho se soltando no surfe e novamente rendeu a session.

Esses foram só os primeiros dias da nossa surf trip e em breve vem mais um episódio com alguns picos diferentes da região. Fiquem ligados por aqui que logo mais estará no ar.

Para ver mais vídeos, siga o canal Shot Spot.