Barulho do Mar

Outside entre amigos

Com direção de Pietro Franca, série Barulho do Mar traz o reencontro de três amigos no litoral catarinense.

A série Barulho do Mar nasceu de um reencontro recente de amigos que, apesar de terem tido uma adolescência próxima, acabaram separados pela vida.

“O mundo está passando por uma transformação e fez com que, de uma maneira geral, as pessoas tivessem maior consciência da fragilidade da vida e de como o tempo passa rápido”, conta o filmmaker Pietro Franca, responsável pelas imagens e direção.

O clipe acima é o primeiro de uma série de quatro vídeos, que mostram a visão do espírito do surfe para estes amigos.

Direção e imagens Pietro Franca
Edição Loïc Wirth
Surfistas João Paiva Cabral, Marcos M.Moraes e Daniel Rangel

Michelle des Bouillons desceu uma onda de quase 25 metros em Nazaré e pode entrar para a história como a mulher que surfou a maior de todos os tempos. Em entrevista exclusiva ao Waves, ela conta como chegou até aqui.

De Bells Beach a Raglan, Brasil vive quatro etapas de domínio histórico: vitórias, finais, nota 10 e os quatro primeiros do ranking mundial com a mesma bandeira.

Mais de cinquenta anos de câmera na mão: do Píer de Ipanema a Pipeline com Gerry Lopez, de Bob Marley no Havaí aos Rolling Stones no Maracanã. Fernando “Fedoca” Lima viveu e fotografou tudo isso. Agora reúne tudo em um livro.

Maior onda já surfada por uma mulher no Brasil é registrada por Michaela Fregonese durante swell histórico em Jaguaruna (SC)